domingo, 15 de novembro de 2009

TRÁFICO DE DROGAS - IMPRESSIONANTE

e-mail enviado por Douglas Crispim.

Leiam o texto antes de ver o filme. As imagens são chocantes... QUEM CONSOME TAMBÉM É RESPONSÁVEL, SENÃO O PRINCIPAL RESPONSÁVEL...
"ROUBAM PORQUE EXISTE QUEM COMPRA... TRAFICAM PORQUE EXISTE QUEM CONSOME...."PENA DE MORTE SERIA POUCO... HÁ QUEM ACHE QUE CONSUMIDOR É UM DOENTE (HOJE A LEI BRASILEIRA É NESSE SENTIDO, FEITA PELOS LEGISLADORES, REPRESENTANTES DO POVO, QUE SOMOS NÓS), MAS É ELE QUEM ALIMENTA O TRÁFICO. No filme é o corpo de uma menina que havia sido roubada dos pais.
Arrancaram lhe os órgãos e encheram de droga para passar pela fronteira como uma criança que dormia.A criança deve ter sido morta recentemente para não apresentar aparência cadavérica.O tráfico não tem escrúpulos, amor, piedade, compaixão. Só interessa vender a droga que alimenta essas barbáries da degradação do BICHO HOMEM.Vale o dinheiro acima de tudo.Cuide sempre de seus filhos quando sair ao passeio. Mantenha os olhos sempre neles.
NÃO TENHA PENA DE TRAFICANTE, NÃO TENHA PENA DE USUÁRIO.
video

2 comentários:

  1. Nossa esse video é mesmo chocante, nunca pensei que um ser humano teria um mente amaldiçoada como esta isso passa dos limites.Quando terminar meus estudos quero tbm ser Agente da PC, quero combater a criminalidade e honrrar meu distintivo.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinão, isso é mentira. Lorota.. reparem porque a preocupação do medico em ficar virando a cabeça do bebe. o bebê não estaria morto?

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.