domingo, 6 de setembro de 2009

Chamado aos Agentes Policiais!

Caros colegas de carreira, mandem e-mail para a pessoa que pode fazer algo por nós nesse momento. Esqueçam associações e sindicatos que não fazem nada e só pensam em seus interesses. Escrevam para o Agente Policial e Deputado Federal william woo e precionem a favor da nossa carreira. União eforça!
Um abraço a todos.
williamwoo@camara.gov.br

8 comentários:

  1. isonomia com investigadores e nivel universitario é o que queremos nos agentes.
    noa ajude sr deputado william woo

    ResponderExcluir
  2. EXATAMENTE COLEGA JOSE SANCHES TEMOS QUE COBRAR O COMPROMISSO DESSAS AUTORIDADES COM A CLASSE .
    PARA QUE NÃO SABE O NOBRE DEPUTADO É AGENTE POLICIAL DE CARREIRA NA POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO, SE ELE NÃO PUDER FAZER NADA QUE PODERÁ.


    AGENTE POLICIAL

    ResponderExcluir
  3. Ele pode fazer e muito. O que não se pode - sob o falso pretexto de evitarmos brigas e desunião - é deixarmos de discutir a extinção de carreiras. Sem ouvida das partes interessadas nada será aprovado que efetivamente venha melhorar a instituição.

    ResponderExcluir
  4. Estou na função de Agente Policial, desde 1988, ainda na Acadepol me filiei a Agepol. NUNCA CONSEGUI CONTATOS COM NOSSOS DIRETORES, desde então. MINHA IDEIA COLEGAS AGENTEs POLICIAIS, VAMOS NOS DESFILIAR DESSE SINDICATO. que ate´agora não se manifestou. ACREDITO que estão adoram tal projeto, esperando os novos AGENTE DE POLICIA, o majura não gosta de mim vai me mandar cortar defunto, trancar preso ou pro Cepol, ou colher impressoes, hahahahah(SEREMOS INTERESSANTE AO SERVIÇO PUBLICO)

    ResponderExcluir
  5. DESFILIAÇÃO JA, DO AGEPOL que sumiu, ninguem sabe, ninguem viu

    ResponderExcluir
  6. vamos unir sem briga sr serra nos agentes so queremos isonomia com investigadores e nivel superior não queremos briga com niguem o sr o é humano , pense na nossa carreira .as outras carreiras lutam por seu bem estar . e nos tambem queremos o nosso bem para a nossa familia e para a população que depende nós . eu sei o sr serra não tão ruim assim . assinado eu

    ResponderExcluir
  7. É, realmente precisamos do direito a igualdade, porque realizamos os mesmos serviços que os investigadores, inclusive na Academia de Polícia a grade do curso foi a mesma em 2001.
    Não podemos ficar de fora dessa valorização.

    ResponderExcluir
  8. AGENTES POLICIAIS, ou como queiram Motopol, cobre da Associação nosso direitos, ate´então quando estavamos em estado de greve, as demais carreiras(unclusive osInvestipois) nos consideravam colegas. HJ ganharam o nivel superior e nos querem jogar as fafas. VAMOS NOS UNIR ...que tal fazer uma manifesto com toda hamonia na assembleia, tenho certeza que muitos deputados iram nos apoiar, afinal somos eleitores

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.