terça-feira, 9 de março de 2010

PSDB,PT,PDT,DEM, PTB,ETC,ETC,ETC...

Vejo em muitos lugares comentários dizendo PSDB nunca mais, isso e aquilo...
Até acredito que esteja na hora realmente de mudarmos o partido quenos governa, afinal, são mais de uma década com eles no governo paulista, e pra classe policial foram um fiasco, aliás, para o funcionalismo em geral foram assim.
Mais do que partido político eu acredito nas pessoas. A sigla pra mim, embora seus membros acabem defendendo suas idéias, não tem muito valor.
Ser oposição em qualquer atividade que se esteja é fácil, duro é ter a responsabilidade na hora em que se está na situação. Aí sim é que conhecemos os verdadeiros homens, homens honrados que escreverão seus nomes na história por terem sidos dignos e leais ao seu povo. Esses são os verdadeiros líderes para mim.
Hoje procuro escolher a pessoa certa na hora de votar, e vou confessar, está difícil pra caramba, tanta é a falta de credibilidade que esses atuais "candidatos" conseguem me passar.
Por isso, penso que devemos ter plena conciência na hora do nosso voto. Escolher o candidato que achamos certo, depois de estudá-lo, ver sua história de vida, saber com quem esteve, que causas defende, e depois, que é o mais importante e difícil, não termos preguiça para cobrá-los e coragem para dizer-lhes que estão lá porque fomos nós que os elegemos.
José Sanches
Agente Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.