sábado, 8 de agosto de 2009

Sindicato único, eu vou...

Caro colega Flavio Lapa Claro, tô dentro dessa idéia de sindicato único. Só assim a polícia civil começará a andar pra frente. Chega de um monte de gente querendo representar "um monte" de carreiras da polícia civil que nunca se entendem. É Investigador querendo ser mais que Agente que por sua vez quer ser mais que as demais carreiras, etc. Basta! União já! E a união irá começar através do Sindicato Único!
Eu quero fazer minha parte como Agente Policial e convocar todos os Agentes Policiais a se engajarem nessa campanha a favor de um único sindicato. Meu blog está a disposição para colhermos assinaturas para juntos formarmos uma única coalizão. Você Agente Policial ou policial civil de qualquer carreira que está cansado dessa briga de interesses que no final só atrapalha todos nós, me escreva, mande e-mails a favor do sindicato único. As assinaturas com nome e carreira serão colhidas e juntos formaremos um só bloco. Flavio, conte comigo nessa luta.
Abraços!

Um comentário:

  1. BOM DIA JOSÉ SANCHES.

    O SEU BLOG É UM DOS CAMINHOS DESSA UNIÃO, OBSERVO QUE DEVEMOS DISCUTIR MAIS TEMAS DA NOSSA LUTA CLASSISTA.
    OS AGENTES POLICIAIS SÃO MENOSPREZADOS EM TODOS SEGMENTOS DA POLICIA CIVIL DIARIAMENTE, TEMOS QUE NOS UNIR, E EXIGIR RESPEITO E DIGNIDADE.
    O SINDICATO UNICO É A UNICA SOLUÇÃO PARA A POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO, VEJA OS ESTADOS QUE CONSEGUIRAM UMA POLICIA MELHOR.

    AGENTE POLICIAL

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.